Enquanto Kleber Lucas agradece pelo perdão,Dani Favatto prepara-se para abrir sua igreja
Kleber e Dani foram casados por mais de 8 anos,cantor confessou traição
Enquanto o cantor Kleber Lucas está radiante por ter sido perdoado e mantido pela direção de sua igreja ,a sua ex Danielle Favato luta para abrir sua nova igreja.A Pastora ,título recebido de seu ex,Kleber Lucas,desde que se separou,tem feito cultos semanais com ovelhas dissidentes da igreja Batista Soul que não concordaram com a pulada de cerca de Kleber Lucas.E os cultos tem prosperado tanto que ,Dani contou uma novidade em seu instagram.
Segundo a pastora,não fará mais seus culto em casa de ovelhas e sim ,fará num local reservado num espaço de um edifício na Barra.Apesar da pastora não está sendo pastoreada por ninguém e não estar ligada a nenhuma instituição no momento,está reunindo pessoas para ensinar semanal.A atitude de Dani só confirma os boatos de quem breve ,ela poderá abrir sua própria denominação.Dani já afirmou que esta informação não procedia,mas o fato de retirar os cultos dos lares e leva-los para um espaço “neutro”,pode significar que uma nova denominação vem por aí.
E não começa mal. Estima-se que Dani tenha pelos menos uns 30 seguidores que frequentam suas reuniões semanais realizadas as quintas.Leia abaixo o relato completo da pastora.
“Nesta quinta estaremos nos reunindo em um lugar “neutro “, sem ser na casa de alguém . Obrigada à todos que me enxergam com olhos de amor , mesmo sabendo das minhas fraquezas ,que não escondo, as exponho, porque só assim melhoro,eu acredito que só debaixo da verdade tem transformação e ela acontece na caminhada , no processo.
Obrigada por não desistirem de mim, por me EMPURRAREM VÁRIAS VEZES, por fazerem por mim, sou tão EU com vocês e mesmo assim vocês me amam ,respeitam , coisas desse nosso Papai .Sou uma “líder” que não precisa fingir, mentir ,se fazer de Santa ,sem problema , impor ,enquanto as pessoas não entenderem que liderança não se impõe , ela é, a guerra das vaidades e das humilhações em nome de Deus continuará existindo”,comentou a pastora.